Dicas e Dietas Para Emagrecer Comendo e Com Saúde

Por:
Categoria : Dietas | 02/10/2012 | Seja o 1º a comentar!

Print Friendly, PDF & Email
Dicas e Dietas Para Emagrecer Comendo e Com Saúde

Apesar de soar absurda, essa frase tem um fundo de verdade. É muito possível reduzir o seu peso comendo. Bastam algumas alterações e adições de alimentos capazes de acelerar o metabolismo e queimar gordura, veja algumas dessas alterações:

  • Adicione mais tempero na sua comida.

Alho e pimenta são alimentos termogênicos que além de trazer inúmeros benefícios a sua saúde como redução de colesterol e proteção contra doenças do coração, são capazes de aumentar o seu metabolismo e consequentemente te ajudar a queimar mais calorias. Cuidado com o sal, este deve ser diminuido.

  • Limão em jejum.

Tomar um copo de água com o suco de um limão de sua preferencia pela manhã em jejum é uma poderosa forma de emagrecimento, mas ATENÇÃO só pode ser realizada por 7 dias corridos, depois deve-se dar um intervalo de 7 dias para retomar essa prática. Você pode adicionar umas gotinhas de adoçante na água com limão, mas os resultados serão melhores se você tomar puro. Depois de meia hora de ter ingerido o limão você já pode tomar o café da manhã.

  • Acrescente farinha de linhaça ou gergelim cru na comida.

Ao colocar duas colheres de farinha de linhaça ou gergelim cru no seu prato na hora do almoço você já consegue melhorar o funcionamento do seu sistema digestivo que auxilia muito no emagrecimento, além dos benefícios já conhecidos que eles trazem para a sua saúde.

  • Coma ovo cozido.

O ovo cozido tem se mostrado um grande guerreiro na luta contra os quilinhos a mais. Ele pode dar a sensação de saciedade, aumenta a massa magra, dá a sensação de bem estar e contem apenas 70 calorias.

  • Coma Barras de Cereais

As barras de cereais são um dos melhores alimentos para os intervalos das refeições. Possuem fibras, são nutritivas, de baixas calorias e reduzem a fome para a próxima refeição.

  • Mastigue Bem

Mastigar queima calorias. Informa o cerebro que está chegando alimento e a fome vai diminuindo mais rapidamente. O alimento fica bem triturado e misturado as enzimas facilitando o resto da digestão.

Se você fizer essas pequenas alterações na sua rotina, sua saúde vai melhorar muito e com toda certeza você vai sentir o resultado com as roupas mais largas. Mas se você realmente quer perder aqueles quilinhos indesejados de uma forma eficaz, rápida e com muita saúde, a melhor dica é:

USE O VITA SÃ.

Vita Sã é um produto elaborado pela Relva Verde que contem todos os nutrientes necessários para a saúde, rico em fibras solúveis e insolúveis e com baixíssimas calorias. Basta você trocar pelo menos o jantar (pode substituir até 2 refeições do dia) por um copo de suco com duas colheres de Vita Sã e pronto! Lembre-se de tomar dois litros de água por dia e pratique atividades físicas com regulareidade (podem ser leves) mantendo sua dieta balanceada. É emagrecimento garantido e com saúde.

Aproveite e adquira já o seu em uma das lojas Relva Verde em Londrina ou na loja virtual.

Leia Também

Qual a Melhor Atividade Física para a Sua Saúde? #1 Hoje em dia não é nenhuma novidade o quanto é importante para a nossa saúde colocar o corpo pra funcionar direitinho. Para isso é essencial praticar atividades físicas, mas quais são os reais benefícios e os tipos de atividades mais adequad...
Emagrecimento: uma visão científica Quem nunca tentou fazer um regime ou reclamou de gordurinhas localizadas que atire a primeira pedra. Emagrecer é atualmente um dos assuntos mais comuns nas conversas, principalmente porque se tornou uma questão social. Alguns cientistas são...
Dieta Para Emagrecer Com Saúde Você quer emagrecer e não sabe como? Já tentou várias receitas em que só se pode comer um tipo de alimento ou já se sacrificou de formas inexplicáveis em busca de perder os quilinhos a mais? A Relva Verde tem uma ótima notícia pra você, em...
Gostou? Então compartilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *