Granola: A mistura da saúde

Por:
Categoria : Saúde | 17/08/2011 | Seja o 1º a comentar!

Print Friendly, PDF & Email
Granola: A mistura da saúde

A granola é uma mistura de cereais funcionais poderosos. Por ter diversos grãos e frutas misturadas e caramelizadas com mel ou açúcar mascavo, são extremamente saudáveis e saborosas.

Perfeita para quem quer emagrecer e deliciosa para quem quer mais saúde.

Além de ficar uma delícia com frutas, leite, iogurte, açaí e outros, pode ser ingerida no café da manhã, lanche, jantar ou até mesmo misturada em uma massa de pão ou bolo.

A granola da Relva Verde tem:

Todos na quantidade certa.

Utilize a granola para auxiliar no funcionamento do intestino, prevenção de doenças cardiovasculares, colesterol, diabetes (no caso utilizar a granola sem açúcar), previne o envelhecimento precoce, aumenta a imunidade, evita a absorção de gordura pelo organismo e dá muita energia.

É excelente para quem está fazendo dieta porque tem baixo teor de gordura. Fornece as vitaminas, minerais, fibras, proteínas que você precisa no dia a dia. Por ser um alimento completo e com muita fibra, dá saciedade com apenas uma pequena porção.

Nas lojas Relva Verde Produtos Naturais você pode encontrar a granola nos sabores mel, açúcar mascavo e sem açúcar (granola diet).

Saiba mais sobre alimentos funcionais.

Leia Também

Cuidados com as unhas, os cabelos e a pele: previna-se com estes produtos natura... Pele, unhas e cabelos sofrem com a falta de vitaminas, minerais e proteínas, por isso é tão importante ficar atento à alimentação e aos sinais de deficiências nutricionais para garantir que estejam sempre saudáveis! Unhas As unhas são óti...
Cuidados com a Menopausa/Climatério: previna-se com estes produtos naturais Segundo a Organização Mundial da Saúde, a menopausa é definida por 12 meses consecutivos de amenorreia, sem outra causa patológica ou psicológica evidente.Os sintomas presentes na síndrome climatérica são: ondas de calor, insônia, irritabil...
Cuidados com Rins e Sistema Urinário: previna-se com estes produtos naturais As doenças renais e do trato urinário estão cada vez mais comuns, os principais fatores de risco são causas genéticas, o diabetes e a hipertensão. No caso das doenças renais &eacut...
Gostou? Então compartilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *