O milagre dos Andes agora também é UNILIFE

Por:
Categoria : Saúde | 30/01/2014 | 2 comentários

Print Friendly, PDF & Email
O milagre dos Andes agora também é UNILIFE

Em um artigo anterior conhecemos um pouco sobre a Maca Peruana, uma raiz típica da região dos Andes que cresce a uma altura de 4000 a 4500 metros de altura. Desde a colonização dos espanhóis essa raiz é conhecida popularmente como um excelente estimulador do apetite sexual e por melhorar a fertilidade.

Muitos estudos foram realizados em ratos para certificar os benefícios que eles podem trazer para a nossa saúde e agora, finalmente, também tem sido desenvolvidos estudos em humanos para confirmar cada um desses benefícios.

Dentre eles vale destacar aumento nos níveis de proteínas totais e albumina sérica no organismo (ou seja, auxilia no ganho de massa muscular), é antioxidante, auxilia na melhora da concentração e é antidepressivo.

Além disso, nos homens, auxilia no aumento no volume de sêmen, contagem total de espermatozoides, e melhora da motilidade, porém não foram constatadas influências significativas da Maca nos níveis séricos de testosterona.

Essa última pesquisa, realizada pelo Departamento de Ciências Fisiológicas da Universidade Peruana CayetanoHeredia, ainda afirma que uma ingestão de 1500 mg por 4 meses de cápsulas de Maca Peruana é suficiente para que todos esses benefícios sejam observados.

A UNILIFE, uma empresa comprometida com a saúde de seus clientes, agora fornece esse milagre peruano em cápsulas com qualidade garantida pelo programa Biokosher e ainda em cápsulas totalmente vegetarianas feitas com ingredientes vegetais e sem a realização de testes em animais.

Contendo 550mg de Maca Peruana por cápsula é necessário ingerir somente três cápsulas no dia para aproveitar todos os benefícios que a Maca pode trazer para a sua saúde.

Entre agora mesmo na nossa loja virtual ou visite uma de nossas lojas em Londrina e adquira a Maca Peruana em cápsulas.

Artigos científicos usados para embasamento do atual artigo:

http://www.bisac.com.pe/informacion/maca/tema19.pdf

http://www.asiaandro.com/archive/1008-682X/3/231.htm

http://www.scielo.org.ve/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0004-06222000000200003&lng=es&nrm=iso

http://www.repositorio.ufc.br/bitstream/riufc/6851/1/2011_dis_jcoliveira.pdf

http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1046/j.1439-0272.2002.00519.x/abstract;jsessionid=C4D4E1174E2DC8A73673F48672CC942B.f01t03?deniedAccessCustomisedMessage=&userIsAuthenticated=false

Leia Também

Normas da ANVISA para alimentos alergênicos – III Nas semanas anteriores vimos as diferenças entre alergia e intolerância, em que a legislação é feita apenas para proteger as pessoas que apresentam essas doenças. Uma das doenças mais graves de alergia é chamada de doença celíaca, que pode ...
Normas da ANVISA para alimentos alergênicos – II No artigo anterior falamos um pouco sobre alergias e intolerâncias e começamos a falar das dietas sem glúten. Essa semana vamos nos aprofundar no assunto para você ficar craque e sair ajudando outras pessoas a entender sobre uma das legisla...
Normas da ANVISA para alimentos alergênicos – I Essa semana vamos falar de um assunto que está gerando muita polêmica: normas da ANVISA que influenciam diretamente na sua percepção do produto que está adquirindo. Uma delas é em relação ao conteúdo de glúten nos alimentos, mas antes vamo...
Gostou? Então compartilhe este artigo!

Comentário (2)

  1. postado por André em 09/02/2014

    Vou comprar!

  2. postado por Joao Roberto Marçal em 23/07/2015

    recomendoa todos,já uso a mais de 5 anos,aumenta significativamente o volume de ejaculação, 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *