Os Benefícios da Linhaça

Por:
Categoria : Saúde | 26/07/2011 | Seja o 1º a comentar!

Print Friendly, PDF & Email
Os benefícios da linhaça

A linhaça é um alimento funcional que tem diversas atuações no organismo, veja os benefícios que ela pode trazer à sua saúde:

  • Melhora o funcionamento intestinal: adicionando à alimentação rotineira três colheres de sopa de linhaça escura ou dourada, preferencialmente a farinha, pois contém todas as fibras insolúveis do grão e a digestão é mais rápida.
  • Diminui os sintomas da menopausa e previne o câncer de mama: por ser rica em lignina, que tem efeito semelhante às isoflavonas, é um excelente alimento funcional para as mulheres.
  • Melhora o sistema imunológico e previne doenças cardiovasculares: usando o óleo de linhaça prensado a frio que acentua a ação dos ácidos graxos, ômega 3 e 6, além de diversas vitaminas essências para a saúde.

Obtenha melhores resultados colocando a semente de linhaça de molho, da noite para o dia, em água mineral e beba logo de manhã, todos os dias.

Diversos produtos com linhaça são vendidos na Relva Verde Produtos Naturais em Londrina e também na nossa loja virtual, aproveite para escolher o que mais se adequa a sua dieta.

Leia Também

Cuidados com as unhas, os cabelos e a pele: previna-se com estes produtos natura... Pele, unhas e cabelos sofrem com a falta de vitaminas, minerais e proteínas, por isso é tão importante ficar atento à alimentação e aos sinais de deficiências nutricionais para garantir que estejam sempre saudáveis! Unhas As unhas são óti...
Benefícios e aplicações dos óleos essenciais para sua saúde e bem-estar Os óleos essenciais são conhecidos desde a antiguidade por possuírem atividades biológicas, como propriedades antibacteriana, antifúngica e antioxidante. As antigas civilizações já ...
Cuidados com Rins e Sistema Urinário: previna-se com estes produtos naturais As doenças renais e do trato urinário estão cada vez mais comuns, os principais fatores de risco são causas genéticas, o diabetes e a hipertensão. No caso das doenças renais &eacut...
Gostou? Então compartilhe este artigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *